Conheça o Diário On-line

Depois de 11 meses de trabalho estamos liberando a primeira versão desta que será uma das principais ferramentas da nossa solução.

O Diário On-line tem como objetivo não só divulgar o que se passa no dia-a-dia na sala de aula mas principalmente aproximar a família da Instituição. Com layout prático e intuitivo o Diário On-line permite aos professores, coordenadores e auxiliares lançarem todo o conteúdo dado em sala assim como realizar a programação de tarefas, encontros, reuniões, eventos, etc…, tudo com controle de acesso por senha individualizada.

Todo conteúdo disponibilizado passa pela autorização dos coordenadores para só depois serem exibidos para alunos e responsáveis. Materiais podem ser anexados as aulas para download e breve estaremos permitindo a vinculação de stream de vídeo para exibição de vídeo aulas, documentários, reportagens, sempre com o objetivo de fixar o conteúdo ministrado e despertar um maior interesse do aluno no processo de apredizagem.

O Diário Diário On-line pode ser utilizado como a agenda pessoal de professores, coordenadores e diretores, associando inclusive os compromissos com outros usuários da solução. É possível definir os destinatários da agenda dentre professores, coordenadores, usuários adicionais, alunos, responsáveis, turmas.

Clique aqui para agendar uma demonstração da solução e conheça todos os outros recursos desta essencial ferramenta.